Powered by GOOGLE Tradutor

3 de jan. de 2012

Em primeira mão a "Blues Cow"! Vaca com Gaita na boca é destaque da nova Edição da Cowparade.

A Cow Parade é considerada a maior exposição de arte ao ar livre do mundo. A sua peculiaridade é que a tela é uma vaca. Sim, são vacas de fibra de vidro em tamanho real, pintadas e adornadas por reconhecidos artistas locais e convidados especiais. A CowParade já foi realizada em mais de 60 cidades ao redor do mundo, entre elas, Nova York, Londres, Chicago, Tóquio, Paris, Milão e São Paulo, com enorme divulgação e cobertura dos meios de comunicação e maior prestígio nacional e internacional. Este ano o Estado de Santa Catarina foi um dos escolhidos para sediar o evento no Brasil. Mais de 700 projetos foram apresentados e 40 aprovados entre eles a “Blues Cow” projetada por Alberto Bertolazzi e produzida pela Hering Harmonicas. A obra procura reproduzir a figura do típico “Blues man” de New Orleans, com roupa preta, sapatos bicolores, chapéu coco e uma harmônica na boca. Permanecerá exposta em Santa Catarina até o fim de fevereiro de 2012, quando será leiloada e os recursos obtidos doados a instituições de caridade.

Saiba mais em www.cowparade.com






Um comentário:

  1. Ola... Voce poderia me ceder algumas fotos da Blue Cow para eu colocar no meu Blog? Tenho alguns posts sobre as vaquinhas da CowParade SC e esta é uma das poucas que está faltando!
    O post é: http://meusroteirosdeviagem.blogspot.com/2011/12/as-vacas-de-balneario-camboriu-na-cow.html

    ResponderExcluir

Muito Obrigado por deixar seu comentário, ele é muito importante para que possamos evoluir juntos! Não deixe de ASSINAR seu nome! Queremos conhece-lo(a)! O HARMONICA HOUR é de todos.

ATENÇÃO!

• Pedidos de parceria somente por e-mail

• Não faça somente propaganda do seu blog, deixe um comentário construtivo sobre o assunto.
______________________________________________________

Thank you for leaving your comment, it is very important so we can evolve together! Be sure to SIGN your name! We know you! The HARMONICA HOUR is for everyone.