Powered by GOOGLE Tradutor

23 de mar. de 2010

Algumas Fotos de quem tocou no 9º ENCONTRO INTERNACIONAL DE HARMÔNICA NO SESC POMPÉIA 2010!


Mitch Kashmar e Geison Cezare




Mitch Kashmar e Igor Prado






Mitch Kashmar em "sessão de autógrafos"






Mitch Kashmar (EUA) e Flávio Guimarães (Blues Etílicos
- Rio de Janeiro)





Fernando Alves, Edson Tadeu (Quarteto Pererê - São
Paulo) e Geison Cezare






Adrian Jimenez (Argentina) e Geison Cezare





Rock-a-Billies dançantes ao som da Gaita!





Tiago Cerveira e Flávio Guimarães (casa cheia já na
Sexta-Feira!)





Tiago Cerveira e Flávio Guimarães tocando juntos com a
Prado Blues Band





"Garotos Propaganda" do Harmonica Hour!




HTML clipboard
Little Will com uma camiseta do Harmônica Hour, trabalhando no palco do SESC Pompéia, e a sua Permissão para dirigir recém concedida... ( sim, ele já ralou o carro novinho... )




Tiffany Harp Helga (Capone
Brothers - Santa Catarina) e Geison Cezare


Esse texto abaixo foi escrito por "Gustavo Schiapim" (Membro do Gaita-L) sobre o evento:

...Eu fui só no Sábado, tava bem legal, então vou comentar só do sábado.

Gostei bastante do som da Tiffany. Tinha visto pouca coisa dela no Youtube e confesso que surpreendeu ao vivo. Tecnicamente, ela evoluiu muito, comparando com que vi no youtube, gostei especialmente da 3ª e 4ª musicas, achei o timbre legal, boa criatividade nas frases. Notei que o vibrato ainda é um ponto fraco nela, mas no geral ela esta mandando bem. Analisando-a como uma artista, a Tiffany deu a impressão de ser um pouco tímida. Acho que faltou uma interação maior com o público, faltou mais carisma. Achei o visual dela muito másculo, com vestimenta masculina. Ela é muito linda, acho que ela pode dar uma explorada nesse lado feminino (visualmente falando), vai contribuir mais p/ carreira dela. No geral, boa artista em ascensão!

Nosso Hermano Adrian Jimenez mandou muito, bom carisma e tem uma ótima técnica. O cara viajou legal entre algumas vertentes de blues, mandou bem! Eu tive a sensação que o show dele passou muito rápido (na verdade foi curto mesmo p/ cada apresentação, rs), assistiria + 2 h do cara fácil.

Sem palavras p/ o Mitch Kashmar! Também, a experiência que o cara tem... Representou muito bem a Califórnia. Num camisão bem largão (peculiar da West Coast), o cara arrebentou! Baita carisma, timbre "engordurado", técnica alto nível. Um momento legal foi quando ele tocou "whiskey-drinking woman". Outro, foi quando ele tentou imitar a dancinha de umas coroas... bem hilário! Fora que ele canta muito!

O som no Sesc tava bem equalizado, não tava muito cheio tb. Quando a Tifany estava no palco, o som estava muito bem equalizado. Depois senti uns reverbs, acho q o pessoal da mesa deu um ganho e prejudicou um pouco a acústica em alguns pequenos momentos!

Mas sem dúvida, foi um showzaço! Quem não foi perdeu! (Se foi no BB King, retiro o que eu disse, rs!)

Parabéns ao Chico, Flávio e Cia.! Grande evento!
...

Um comentário:

  1. SOBRE OS COMENTÁRIOS EM RELAÇÃO A TIFFANY...
    Olá para todos! Gostaria de dizer que não toco gaita, sou vocalista. Então, ao que se refere as técnicas utilizadas por um gaitista sou leigo, mas meu ouvido é minha ferramente de apreciação. Sendo meu ouvido essa ferramenta, gostaria de dizer que não compactuo com a idéia que você escreveu (GUSTAVO) sobre o jeito da Tiffany se vestir. Você está sendo um tanto quanto equivocado. Já estive em vários show da Tiffany. Penso que isso é misto de concentração e para quem está num festival de tal porte, falar sobre roupas "mais femininas" é desnecessário. Uma das coisas que mais admiro na Tiffany, é seu jeito sério de conduzir as coisas e sua perseverança... Acho-a muito linda exatamente do jeito que ela se porta e se veste, e acredito que ela sabe onde pode desenvolver mais suas técnicas. Agora não acho ela máscula, muito menos acho que ela deveria mudar isso para que "contribuisse com a carreira dela" Por isso, que fique aqui registrado o meu carinho a admiração para essa linda mulher que acima de imagem é Blues e Talento Nato! Continua assim linda, sempre forte e perseverante...

    Abraços ao Pessoal do Harmônica Hour.
    Guigo Cardoso - Vocalista

    ResponderExcluir

Muito Obrigado por deixar seu comentário, ele é muito importante para que possamos evoluir juntos! Não deixe de ASSINAR seu nome! Queremos conhece-lo(a)! O HARMONICA HOUR é de todos.

ATENÇÃO!

• Pedidos de parceria somente por e-mail

• Não faça somente propaganda do seu blog, deixe um comentário construtivo sobre o assunto.
______________________________________________________

Thank you for leaving your comment, it is very important so we can evolve together! Be sure to SIGN your name! We know you! The HARMONICA HOUR is for everyone.