
Mitch Kashmar e Geison Cezare

Mitch Kashmar e Igor Prado

Mitch Kashmar em "sessão de autógrafos"

Mitch Kashmar (EUA) e Flávio Guimarães (Blues Etílicos
- Rio de Janeiro)

Fernando Alves, Edson Tadeu (Quarteto Pererê - São
Paulo) e Geison Cezare

Adrian Jimenez (Argentina) e Geison Cezare

Rock-a-Billies dançantes ao som da Gaita!

Tiago Cerveira e Flávio Guimarães (casa cheia já na
Sexta-Feira!)

Tiago Cerveira e Flávio Guimarães tocando juntos com a
Prado Blues Band

"Garotos Propaganda" do Harmonica Hour!

HTML clipboardLittle Will com uma camiseta do Harmônica Hour, trabalhando no palco do SESC Pompéia, e a sua Permissão para dirigir recém concedida... ( sim, ele já ralou o carro novinho... )

Tiffany Harp Helga (Capone
Brothers - Santa Catarina) e Geison Cezare
Esse texto abaixo foi escrito por "Gustavo Schiapim" (Membro do Gaita-L) sobre o evento:
...Eu fui só no Sábado, tava bem legal, então vou comentar só do sábado.
Gostei bastante do som da Tiffany. Tinha visto pouca coisa dela no Youtube e confesso que surpreendeu ao vivo. Tecnicamente, ela evoluiu muito, comparando com que vi no youtube, gostei especialmente da 3ª e 4ª musicas, achei o timbre legal, boa criatividade nas frases. Notei que o vibrato ainda é um ponto fraco nela, mas no geral ela esta mandando bem. Analisando-a como uma artista, a Tiffany deu a impressão de ser um pouco tímida. Acho que faltou uma interação maior com o público, faltou mais carisma. Achei o visual dela muito másculo, com vestimenta masculina. Ela é muito linda, acho que ela pode dar uma explorada nesse lado feminino (visualmente falando), vai contribuir mais p/ carreira dela. No geral, boa artista em ascensão!
Nosso Hermano Adrian Jimenez mandou muito, bom carisma e tem uma ótima técnica. O cara viajou legal entre algumas vertentes de blues, mandou bem! Eu tive a sensação que o show dele passou muito rápido (na verdade foi curto mesmo p/ cada apresentação, rs), assistiria + 2 h do cara fácil.
Sem palavras p/ o Mitch Kashmar! Também, a experiência que o cara tem... Representou muito bem a Califórnia. Num camisão bem largão (peculiar da West Coast), o cara arrebentou! Baita carisma, timbre "engordurado", técnica alto nível. Um momento legal foi quando ele tocou "whiskey-drinking woman". Outro, foi quando ele tentou imitar a dancinha de umas coroas... bem hilário! Fora que ele canta muito!
O som no Sesc tava bem equalizado, não tava muito cheio tb. Quando a Tifany estava no palco, o som estava muito bem equalizado. Depois senti uns reverbs, acho q o pessoal da mesa deu um ganho e prejudicou um pouco a acústica em alguns pequenos momentos!
Mas sem dúvida, foi um showzaço! Quem não foi perdeu! (Se foi no BB King, retiro o que eu disse, rs!)
Parabéns ao Chico, Flávio e Cia.! Grande evento!...