Powered by GOOGLE Tradutor

24 de ago de 2009

Especial com o Gaitista "MARCELO NAVES" no HARMONICA HOUR, que vai ao ar nesta sexta 28/08/2009, as 21 horas (com reprise no sábado, 29/08 as 14 h)

Gaitista há 15 anos, Marcelo Naves é hoje considerado um dos maiores gaitistas de Blues do Brasil. Com seu estilo comparado aos grandes gaitistas de Chicago, Naves vem conquistando cada vez mais o público de Blues e gaita do país. Marcelo é um dos integrantes do Cd "Bluseiros do Brasil - edição gaitistas", que foi a 1°Jam Session de grandes gaitistas, gravada e lançada no Brasil. Já se apresentou ao lado de grandes nomes do Blues como Kenny Brown, Deacon Jones, R.J.Mischo, Flávio Guimarães, Nuno Mindelis, entre outros. Participou também da Festa da Blues n' Jazz no Bourbon Street, do projeto Harmonica n' Blues, das apresentações de lançamento das Gaitas Bends na EXPOMUSIC 2007 e 2008, e foi a grande revelação do VI Festival Internacional de Harmônicas, que aconteceu em 2007 no SESC Pompéia...

Marcelo Naves está lançando seu nomo CD intitulado "Marcelo Naves e os Maquinistas do Blues: Minha Gaita é meu patrão"


















Veja no quadro abaixo os lugares e aonde o Harmonicista Marcelo Naves se apresentará no festival "OI Blues by Night 2009"







www.marcelonaves.com.br

www.youtube.com/marcelonavesblues

www.myspace.com/marcelonaves

Aulas de Gaitas: (011) 9501-1449 / (12) 9103-1389

Patrocínio (endorser): www.bends.com.br e www.diogofarias.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por deixar seu comentário, ele é muito importante para que possamos evoluir juntos! Não deixe de ASSINAR seu nome! Queremos conhece-lo(a)! O HARMONICA HOUR é de todos.

ATENÇÃO!

• Pedidos de parceria somente por e-mail

• Não faça somente propaganda do seu blog, deixe um comentário construtivo sobre o assunto.
______________________________________________________

Thank you for leaving your comment, it is very important so we can evolve together! Be sure to SIGN your name! We know you! The HARMONICA HOUR is for everyone.