Powered by GOOGLE Tradutor

23 de ago. de 2009

Elefanta africana aprende a tocar gaita!

Elefanta Five

Ela já gostava de música. E resolveu ir além. Depois de encontrar uma gaita deixada acidentalmente no cercado do de sua área em um parque, a elefanta Five acabou se arriscando na carreira musical. Sim, aprendeu a tocar a gaita com ajuda da tromba e não larga mais o instrumento musical. Claro, só para comer.

Wendy Jackson, porta-voz do West Midland Safari Park (Inglaterra), disse que não demorou muito para que Five aprendesse algumas notas.

"É muito incomum que animais tenham realmente um senso de melodia", disse Wendy.

"Five ficou muito curiosa com a gaita, mas todos pensaram que ela perderia o interesse pouco depois. Agora ela não larga a gaita".

"Five estava executando melodias em algumas semanas. É realmente impressionante".

O West Midland Safari Park tem três elefantes africanos. Todos eles recuperados em 1998 de um orfanato para animais. Apenas Five tem talento musical. E a elefanta não faz cover, não - as melodias são composição própria. (fonte: globo.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por deixar seu comentário, ele é muito importante para que possamos evoluir juntos! Não deixe de ASSINAR seu nome! Queremos conhece-lo(a)! O HARMONICA HOUR é de todos.

ATENÇÃO!

• Pedidos de parceria somente por e-mail

• Não faça somente propaganda do seu blog, deixe um comentário construtivo sobre o assunto.
______________________________________________________

Thank you for leaving your comment, it is very important so we can evolve together! Be sure to SIGN your name! We know you! The HARMONICA HOUR is for everyone.