Powered by GOOGLE Tradutor

2 de abr. de 2009

COMUNICADO DA SOLID ROCK RADIO

Opa galera da SOLID ROCK RADIO!

Devido algumas mudanças para o novo site da SOLID ROCK RADIO, o site atual não está atualizado os programas novos.

Vou deixar aqui o link da minha página no ORKUT pra vocês derem uma olhada nos programas e datas / link :


http://www.orkut.com.br/main#album.aspx?uid=17300727948753803602&aid=1232974070


O novo site era para entrar essa semana no ar, mais devido uma série informações que ainda faltam para se colocar no site e também a parte de atualização dos programas, resolvemos deixar para semana que vem.

O novo site está muito interativo, com muitas informações e muitas novidades, vale a pena aguardar. De um site - virou um portal de informações musicais.

Programas novos : GOOD TIMES / HARMONICA HOUR / e também no site novo terá o " Guia Da Semana " , um editorial semanal de eventos e shows, dentro do site novo.

Breve outras novidades e programas novos.

Quero agradecer aos amigos virtuais e os amigos pessoais, pelo o apoio e carinho pela solid, o apoio de ocês é importante pra gente crescer mais ainda. Participe dando as suas opiniões , criticas e sugestões.

Entre janeiro a março 2009 / chegamos a 11.717 ouvintes no mundo todo e 343 países a cada mês.

Quero agradecer os e-mails dos gringos e do Brasil todo, elogiando a qualidade musical da solid, as raridades e o lado b , a seleção musical é super selecionada a dedo, e vai de 19 a 23 mil sons a cada mês, somente raridades, e não rola sons comerciais de bandas, aqui rola a nata do rock ´n´ roll / blues rock e suas vertentes.

Obrigado a todos!


Johnny Adriani

Direção geral da SOLID ROCK RADIO & direção musical aqui vc ouvirá as raridades de verdade e sem frescuras 24hs direto de puro som.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por deixar seu comentário, ele é muito importante para que possamos evoluir juntos! Não deixe de ASSINAR seu nome! Queremos conhece-lo(a)! O HARMONICA HOUR é de todos.

ATENÇÃO!

• Pedidos de parceria somente por e-mail

• Não faça somente propaganda do seu blog, deixe um comentário construtivo sobre o assunto.
______________________________________________________

Thank you for leaving your comment, it is very important so we can evolve together! Be sure to SIGN your name! We know you! The HARMONICA HOUR is for everyone.