Powered by GOOGLE Tradutor

26 de mar. de 2009

Rildo Hora toca no SESC Pompeia

RILDO HORA e GEISON CEZARE no Festival Internacional de Harmônicas no SESC Pompéia!


Sofisticação e criatividade marcaram o show do Rildo Hora no 8º Encontro Internacional de Harmônica do Sesc Pompeia, no dia 14 de março.

Rildo explorou ao máximo os improvisos e a sonoridade de sua gaita. Os arranjos ao piano, tocado por Misael da Hora, só confirmam a sofisticação da dupla. Clássicos como “Carinhoso”, de Pixinginha, e “Doce de Coco”, de Jacob do Bandolim, receberam nova roupagem harmônica e a simpatia e o bom humor do Rildo contagiou a todos. O show foi encerrado ao som de Carinhoso com o acompanhamento da platéia.

Rildo Hora além de gaitista é arranjador, compositor e produtor de discos com diversas premiações e muitos anos de carreira. Nos últimos anos, ele tem atuado no samba, sendo resposabel pelos grandes sucessos de Martinho da Vila, ZecaPagodinho, Grupo Fundo de Quintal, Beth Carvalho entre outros. Mais informações sobre Rildo Hora acesse: http://www.rildohora.com/

Um comentário:

Muito Obrigado por deixar seu comentário, ele é muito importante para que possamos evoluir juntos! Não deixe de ASSINAR seu nome! Queremos conhece-lo(a)! O HARMONICA HOUR é de todos.

ATENÇÃO!

• Pedidos de parceria somente por e-mail

• Não faça somente propaganda do seu blog, deixe um comentário construtivo sobre o assunto.
______________________________________________________

Thank you for leaving your comment, it is very important so we can evolve together! Be sure to SIGN your name! We know you! The HARMONICA HOUR is for everyone.