Powered by GOOGLE Tradutor

8 de mai. de 2019

EXPOHARMONICA 2019 #expoharmonica #accordion #harp #harmonica #gaita #sanfona #acordeon #br

EVENTO ÚNICO NO MUNDO! Veja nosso Vídeo e nos ajude a divulgar inscrevendo-se no canal bit.ly/2VKxKWV 😁🤙 e fiquem ligados nos "bastidores" da EXPO HARMONICA que acontece em Junho no Centro Cultural Vila Formosa!


Nos dias 1, 8, 15, 22 e 29 de junho de 2019 acontece a segunda edição da EXPOHARMONICA o evento AGORA reúne profissionais relacionados aos instrumentos popularmente conhecidos como GAITA e SANFONA, mas que tem em comum o nome HARMÔNICA. Oficinas sobre técnicas de execução e manutenção, demonstração de equipamentos e apresentações musicais acontecendo ao mesmo tempo, paralelamente com as exposições de instrumentos raros e atuais, microfones antigos e acessórios, itens históricos de memorabilia, além de fotografias, discos, itens de colecionadores e projeções de documentários, identificando e preservando o nosso patrimônio cultural. Pela primeira vez no Brasil, músicos, professores, luthiers, fabricantes e aficionados pelos instrumentos poderão se encontrar em um só lugar, compartilhando ideias e demonstrando seus produtos em prol da divulgação e preservação da cultura  da HARMÔNICA. Desenvolver e compartilhar as melhores formas de divulgar, demonstrar e incentivar o fomento de harmônicas de forma catedrática, equipamentos, acessórios e serviços para o mercado musical nacional e internacional: esse é o nosso objetivo! www.H-UNIT.com/EXPOHARMONICA

VEJA O VÍDEO DE COMO FOI A 1ª EXPOHARMONICA




A exposição será em uma ampla área onde haverá espaços determinados para os expositores, e o teatro onde acontecerá os shows, palestras e workshops e programação prevista no site oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por deixar seu comentário, ele é muito importante para que possamos evoluir juntos! Não deixe de ASSINAR seu nome! Queremos conhece-lo(a)! O HARMONICA HOUR é de todos.

ATENÇÃO!

• Pedidos de parceria somente por e-mail

• Não faça somente propaganda do seu blog, deixe um comentário construtivo sobre o assunto.
______________________________________________________

Thank you for leaving your comment, it is very important so we can evolve together! Be sure to SIGN your name! We know you! The HARMONICA HOUR is for everyone.