Powered by GOOGLE Tradutor

19 de jul. de 2016

Homenagem ao Johnny Adriani: Last night i lost the best friend i ever had...




         Os verdadeiros amigos, nem mesmo a morte os afasta de nós. Aos poucos a gente aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer, mesmo a longas distâncias e o que realmente importa não é o que temos na vida, mas quem temos na vida... Os verdadeiros amigos são eternos e únicos.

            Descobri seus desenhos pela internet nos meados de 2008 e a partir daí, sempre tive muita admiração pelo Johnny, tive ele como um GURU em Design e o que me despertou ainda mais a minha admiração foi seus "dons mediúnicos" por assim dizer para os desenhos dos Nativos americanos e tudo o que tenha relação a época da colonização. Pelo gosto musical em comum, por gostar de gaita e motos em comum ficamos amigos, tive a honra de receber o convite para fazer um programa na SOLID ROCK RADIO, rádio on line que ele mantinha com seu infindável acervo digital, já que ele passava seus dias desenhando com o computador era obrigatório para ele ouvir música enquanto trabalhava. Assim no dia 23/03/2009 foi ao ar o primeiro programa totalmente voltado para a gaita o “HARMONICA HOUR” o qual ele me deu total liberdade para escolha da programação, entrevistas etc... Logo depois ele nos presenteou com o layout da capa do primeiro CD dos HARMÔNICOS e também algumas ilustrações baseados na logomarca que criei da banda HILLBILLY a qual ele fez questão de pousar para uma foto após eu o ter presenteado com uma camiseta. 

Capa 1º CD HARMÔNICOS



              Sempre que podia ele aparecia em algum evento nosso aqui em São Paulo, coisa rara para quem o conhece, era muito difícil o caramujo sair da toca...
Ele me disse uma vez que acreditava ter uma tataravó com descendência nativo-americano com certeza é a explicação dessa forte ligação de sangue, pois nunca vi ninguém desenhar com tamanha soma de detalhes e perfeição algo que não viveu pessoalmente. Seus desenho são extraordinários, os olhares, as expressões e as rugas são de tamanha autenticidade, e o grau de domínio que ele chegou em juntar a sua arte de desenho e pintura manual com a finalização nos programas relativamente complexos de Design no computador é algo que precisa ser estudado... 





Bom descanso Johnny Adriani; Professional Designer, Bluesman, Rocker, Biker e um grande Amigo.


Little Walter - Last Night I Lost The Best Friend

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por deixar seu comentário, ele é muito importante para que possamos evoluir juntos! Não deixe de ASSINAR seu nome! Queremos conhece-lo(a)! O HARMONICA HOUR é de todos.

ATENÇÃO!

• Pedidos de parceria somente por e-mail

• Não faça somente propaganda do seu blog, deixe um comentário construtivo sobre o assunto.
______________________________________________________

Thank you for leaving your comment, it is very important so we can evolve together! Be sure to SIGN your name! We know you! The HARMONICA HOUR is for everyone.