Powered by GOOGLE Tradutor

7 de jan de 2015

GAITA COUNTRY NO BRASIL (Country Harmonica in Brazil)

Harmônica country

Quando se fala da gaita diatônica, logo se associa ao estilo blues, onde abundam os
instrumentistas das harmônicas. Pouco se sabe a respeito de outros lugares musicais onde o pequeno instrumento se expressa. O gaitista Geison Cezare (Harmônicos / HILLBILLY), é referência da Gaita Country no Brasil.

A banda HILLBILLY estreou no cenário country em agosto de 2007 com um formato acústico, preservando o verdadeiro formato Hillbilly americano, porém, a paixão pela Country Music fez com que a formação acompanhasse a evolução do estilo. Sem perder suas raízes, manteve instrumentos como o banjo e o bandolin, sem esquecer a característica principal da banda: a Gaita Country. Desde então, por onde a Hillbilly passa é lembrada pelos solos marcantes de gaita que lembram frases de violino ou lap steel.
Três dos integrantes já estiveram no Programa do Jô, aonde Geison Cezare gaitista da Hillbilly, levou parte de sua coleção de Gaitas que despertou muita curiosidade no apresentador que até tentou tocar algumas delas. Eles encerraram o programa tocando a música “Three Dumb Guys”, que Geison Cezare compôs, e foi cantada por Marcio Scialis, um dos vocalistas da banda. Os vocais são divididos com Geison, tendo o suporte dos backing-vocal pelo guitarrista Alex Fernandes e de Ralph Silva, que assume o contrabaixo. Geison Cezare juntamente com Paulo Belinassi, podem ser considerados a essência da Hillbilly, já que são os integrantes e idealizadores que vêm traçando os rumos da banda desde o início.

Formação:

Geison Cezare (gaita e voz), Paulo Belinassi (bateria), Marcio Scialis (voz, violão, e bandolin), Lana Ferreira (contrabaixo e Voz) e Alex Fernandes (guitarra, Voz e violão), hoje formam uma das bandas de country com maior representatividade no Brasil, com um repertório que agrada do tradicional ao atual, com aberturas de vozes e arranjos imperdíveis.
            A HILLBILLY é muito apreciada e conhecida em várias partes do Brasil, tendo sua marca fortemente conhecida, que em sua simplicidade representa o que realmente é um verdadeiro Hillbilly americano. Admiradores já chegaram até a tatuar o nome “Hillbilly” e o logotipo da banda, em sua homenagem. A Hillbilly É hoje umas das bandas com mais seguidores nas redes sociais.

Levantando Poeira:

            A Hillbilly já tocou nos seguintes lugares; Estância Alto da Serra, Rancho Sertanejo, Recanto Mineiro da Serra, Rancho do Cowboy, Colônia Holandesa, Club Hortência, O Caipirão, Cervejaria Paulista, Rancho Montana, Barracão, Haras RBF Ranch, Bailão da Tupi FM, Rancho dos Amigos, Kabala, Barracuda, Rancho Nativo, Elite Music Show, Taberna Sherwood, Rancho do Gaúcho, Recanto Airuman, Hô Bar, Black Steel, Hair’s House, Zavala Country, Embaixada Nordestina, Lagoa Country Fest, Espaço Fazenda, Absoluto, Vera Bar, Toca’s Beer, Cavalagada de Carapicuíba, Zehus Club, Top Country Fest, Clube da Ford, Cachaçaria Paulista, Clube Monange, Rancho Fivela de Ouro, Vila Barroca, Gaivota Sertanejo, Caezar Park Hotels & Resort, Schuurfeest, Embaixada, Intervalo Bar, Porkarias, Paparazzo Bar, Santo Taco, Festival Country de Osasco, São Paulo Country Festival, Out Music Hall, Easy, Beco da Vila Bar, Passarela Show, são alguns dos locais onde a banda Hillbilly já realizou inúmeros shows, levantando muita poeira ao rítimo da Country Music...


Procura por COUNTRY MUSIC dançante e com qualidade? HILLBILLY sem dúvida! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por deixar seu comentário, ele é muito importante para que possamos evoluir juntos! Não deixe de ASSINAR seu nome! Queremos conhece-lo(a)! O HARMONICA HOUR é de todos.

ATENÇÃO!

• Pedidos de parceria somente por e-mail

• Não faça somente propaganda do seu blog, deixe um comentário construtivo sobre o assunto.
______________________________________________________

Thank you for leaving your comment, it is very important so we can evolve together! Be sure to SIGN your name! We know you! The HARMONICA HOUR is for everyone.