Powered by GOOGLE Tradutor

22 de abr de 2013

Comunicado de MALETA DE GAITAS (HARMÔNICAS) ROUBADA: OFERECE-SE RECOMPENSA EM DINHEIRO

O Gaitista Haoni Alcici SOFREU UM ROUBO de sua maleta com gaitas e microfone. Por favor quem souber de algo ou identificar material com semelhança ao descrito abaixo por favor entre em contato:



Pessoal! ROUBARAM MINHA MALETA DE GAITAS .. com várias gaitas: 7 diatônicas e 2 cromáticas! Isso ocorreu onten 18/04 Na Unicamp - Campinas 
(Um microfone Green Bullet Verde/Cromatica suzuki 48 vozes)

Quem vive com a música sabe a dor que é ter um instrumento querido roubado, então se aparecer alguém vendendo, se tiver qualquer informação, por favor, me dá um alô a cobrar mesmo!!

Aconteceu no dia 18/04 (quinta Feira) fomos fazer o ultimo ensaio antes do show(Tocamos no(a)MOG em um campeonato de Rep´s.) ..depois paramos no IFCH - Unicamp ...Estacionamos o carro de frente com o Bandejão .. trancamos o carroe fomos encontrar o pessoal. . . .
de algum jeito abriram o carro e levaram TUDO!(minha mala com meus pertences pessoais e meus instrumentos)

19 97403076 (rodrigo)
19 91885228 (Haoni recado)
19 96566166 (Juliana)


Valeu, forte abraço.
Haoni Alcici

Um comentário:

  1. Geison! Recuperei meu Mic e a Rod Piazza!

    Achei pessoas envolvidas no caso!.. e estou esperando o desfecho dessa história!

    Obrigado por divulgar! e conto com vocês da Harmonica Hour ! para colocarmos um final feliz nessa história de mais de um ano de tristeza!
    Abraços

    ResponderExcluir

Muito Obrigado por deixar seu comentário, ele é muito importante para que possamos evoluir juntos! Não deixe de ASSINAR seu nome! Queremos conhece-lo(a)! O HARMONICA HOUR é de todos.

ATENÇÃO!

• Pedidos de parceria somente por e-mail

• Não faça somente propaganda do seu blog, deixe um comentário construtivo sobre o assunto.
______________________________________________________

Thank you for leaving your comment, it is very important so we can evolve together! Be sure to SIGN your name! We know you! The HARMONICA HOUR is for everyone.