Powered by GOOGLE Tradutor

14 de mar. de 2012

Workshow dos Harmônicos em Santo André - 24/03/12 - Geison Cezare, Little Will e Marcio Scialis

Os " HARMÔNICOS " é um grupo aberto, divertido essencialmente de gaitistas, que tocam sucessos de vários estilos, que vão desde do Samba ao Blues, passando pelo Jazz, Country, Reggae, Rock and Roll e suas ramificações, aonde apresentarem exclusivos arranjos para cada estilo de musica. Mas o repertório eclético não é o que mais impressiona o público, e sim, as diversas gaitas que usam como instrumento, das mais antigas às mais diferentes!

Em seus Workshows (Workshop e Show ao vivo) Modelos antigos e atuais são demonstrados pelo grupo “Harmônicos” ao público, que poderá conhecer a sonoridade única de cada tipo de Gaita. Os Harmônicos estão aptos a oferecer palestras e demonstrações de qualquer produto que você queira para os seus clientes utilizando a música, desenvoltura e bom humor! Este "Workshow" pode ser apresentado em teatros, auditórios, feiras de negócios, mostras, empresas, escolas, enfim, um agradável pocket show com muita cultura e... Gaita! Saiba mais no site: www.harmonicos.net
. Adquira já o seu ingresso para ver os Os Harmônicos em Santo André!!! Ligue na Triade I. Musica e compre antecipado o seu ingresso!! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por deixar seu comentário, ele é muito importante para que possamos evoluir juntos! Não deixe de ASSINAR seu nome! Queremos conhece-lo(a)! O HARMONICA HOUR é de todos.

ATENÇÃO!

• Pedidos de parceria somente por e-mail

• Não faça somente propaganda do seu blog, deixe um comentário construtivo sobre o assunto.
______________________________________________________

Thank you for leaving your comment, it is very important so we can evolve together! Be sure to SIGN your name! We know you! The HARMONICA HOUR is for everyone.