Powered by GOOGLE Tradutor

19 de nov. de 2010

PROJETO “MINHA PRAÇA, MINHA LUZ” SERÁ INAUGURADO DIA 28/11 EM GRANDE EVENTO E TERÁ PARTICIPAÇÃO DO GRUPO DE GAITAS OS HARMÔNICOS!

No dia 28 de novembro o bairro da Mooca ficará mais iluminado - isto porque será realizada a inauguração da nova decoração natalina da Praça Carlos Aliprandi, localizada na bifurcação da R. Cel. Joviniano Brandão com a Av. Paes de Barros. A ação foi idealizada pelo publicitário Ricardo Alexandre Malerba e através do pronto engajamento do Sacada Restaurante e Pizzaria - na pessoa de seu proprietário, o empresário José Leandro da Silva, realizador do projeto -, trará para a Mooca iluminação especial nas árvores e a instalação de um presépio em tamanho natural.

O bairro da Mooca, que é um dos mais antigos e tradicionais do Brasil, com 454 anos, conta com o carinho especial e a mobilização dos empresários apoiadores e patrocinadores, que viram no Minha Praça, Minha Luz uma forma de retribuir um pouco da felicidade que o local sempre lhes proporcionou.

O evento de inauguração será marcado por ações de cunho cultural e social. Para embalar o lançamento haverá, a partir das 19h, as seguintes apresentações:

- Coral Rafaelis

- Coral Infantil do Externato São Rafael

- Tecladista Rosana Mordenti e voz de Sonia Galicio

- Spalla Trio de Sopros

- Grupo de gaitistas Os Harmônicos.

Também está programada para começar às 19h, no local do evento, a arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza que serão doados a entidades sociais do bairro da Mooca.

Por meio deste projeto os organizadores esperam tornar o natal dos mais de 65 mil moradores da Mooca ainda mais especial, e a expectativa é de que cerca de 20 mil pessoas visitem o local nos 39 dias de exibição da nova decoração da praça.

E para que esta iniciativa crie raízes na memória dos moradores do bairro, uma ação ecológica com o plantio de 80 mudas de Ipês pelas ruas do bairro acontecerá a partir do dia 06 de janeiro de 2011 – logo após a retirada da decoração – em uma parceria com a Subprefeitura da Mooca.


Serviço:

Nome do Projeto: Minha Praça, Minha Luz.

Local: Praça Carlos Aliprandi, na bifurcação da R. Cel. Joviniano Brandão com a Av. Paes de Barros.

Evento de inauguração: dia 28 de Novembro, das 19h às 21h (gratuito – dispensa convite).

Autoria: Ricardo Alexandre Malerba - Organização: Mallerba Comunicação e Propaganda.

Realização: Sacada Restaurante e Pizzaria e Rotary Club de São Paulo - Alto da Mooca

Realizador responsável: José Leandro da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por deixar seu comentário, ele é muito importante para que possamos evoluir juntos! Não deixe de ASSINAR seu nome! Queremos conhece-lo(a)! O HARMONICA HOUR é de todos.

ATENÇÃO!

• Pedidos de parceria somente por e-mail

• Não faça somente propaganda do seu blog, deixe um comentário construtivo sobre o assunto.
______________________________________________________

Thank you for leaving your comment, it is very important so we can evolve together! Be sure to SIGN your name! We know you! The HARMONICA HOUR is for everyone.