Powered by GOOGLE Tradutor

7 de dez de 2009

A Estatistica da Solid Rock Radio desse ano levantada pela data center e os servidores da Solid.


De Janeiro a Dezembro / 2009
Total de ouvintes no mundo todo até hoje , 6 de Dezembro / 60.014 ( mil ) RECORDE on line para uma rádio on line que não tem ainda 2 anos de vida.
Dia 24 DE MAIO DE 2010 TEREMOS 2 ANOS.

Os paises que mais permanecem diariamente com mais de 8Hs e fixos a cada dia.
Mais de 263 paises todo mês, nesta lista abaixo temos os paises que mais ouvem a Solid mais tempo on line.
Incrivel é saber que o Brasil está em 6 lugar no geral.
Isso no mês de OUTUBRO pra cá o BRASIL caiu pra 6 lugar, e aumentou mais ouvintes de outros paises.

1. Lugar : U.S.A
2. Lugar : Germany
3. Lugar : United Kingdom
4. Lugar : Canada
5. Lugar : Japan
6. Lugar : Brazil
7. Lugar : Belgium
8. Lugar : Finland

Brasil - OUTUBRO tava com 1789 (33.5%)
U.S.A - OUTUBRO / 1234 (23.1%)
Germany - OUTUBRO / 254 (4.8%)

Outros paises vem crescendo a cada dia e cada hora ( ouvintes ).
Para chegar a 60.014 ( mil ) ouvintes no mundo todo, não é pra qualquer um, o nosso perfil musical, a nossa proposta que é uma história musical que é a Solid, é o que a galera rocker deseja - RARIDADES & E O LADO B que a mídia esqueceu.
Estamos entre 3.000 radios on line mais acessadas on line no planeta Rock n` roll ao Blues Rock.
Parabens a todos ouvintes
Em meu nome e em nome de toda a galera que faz parte dessa familia chamada de SOLID ROCK RADIO.

Johnny Adriani / Direção geral & Produção Musical da Solid Rock Radio
Campinas - São Paulo - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por deixar seu comentário, ele é muito importante para que possamos evoluir juntos! Não deixe de ASSINAR seu nome! Queremos conhece-lo(a)! O HARMONICA HOUR é de todos.

ATENÇÃO!

• Pedidos de parceria somente por e-mail

• Não faça somente propaganda do seu blog, deixe um comentário construtivo sobre o assunto.
______________________________________________________

Thank you for leaving your comment, it is very important so we can evolve together! Be sure to SIGN your name! We know you! The HARMONICA HOUR is for everyone.