Powered by GOOGLE Tradutor

28 de jun. de 2009

Especial com o Gaitista " GUTO GRANDI" no HARMONICA HOUR, que vai ao ar nesta sexta 03/07/2009, as 21 horas (com reprise no sábado, 04/07 as 14 h)




GUTO GRANDI
(ENDORSEE HERING HARMÔNICAS)


Músico sempre presente nas noites Belorizontinas, Guto Grandi já participou de diversas Bandas conhecidas do público mineiro. Hoje é gaitista da “BANDA ROCK STONE” e está apostando na sua carreira solo no Sul do país, morando em Florianópolis/SC desde Outubro de 2005 !!
Gaitista de ampla visão , desenvolveu uma maneira bem particular de tocar o instrumento, atuando em diferentes segmentos da música, como a Pop Music, o Rock e o Blues, o que foi bem retratado na última gravação da Banda TRINCA DE ASES (BH/MG). Sempre dando preferência a sonoridades agressivas , o gaitista mineiro está cada vez mais inclinado para o Rock’n Roll, onde frases rápidas e distorções são cada vez mais freqüentes; o que pode ser conferido no seu último trabalho, que leva o nome de “Trinca de Ases featuring Guto Grandi” , um disco que traz uma diferenciação de timbres bem interessante; provando que a tradicional “gaita Blues” pode ser bem utilizada em outros estilos. O CD conta com partições especiais de nomes conhecidos como CHICO AMARAL (Compositor e Saxofonista do Skank). Em Março de 2008, juntamente com o Grupo Andiró, o gaitista mineiro faz uma experiência inserindo a harp no universo da música eletrônica e disponibilizando os MP3 no seu site. O Trabalho leva o nome de “Andiró apresenta Guto Grandi”. Continuando no Eletrônico, o harmonicista lança o HARP TECH PROJECT , disponibilizando também o trabalho gratuitamente no seu myspace (www.myspace.com/gutograndi). Em Maio de 2009 Guto finaliza os testes com seu Microfone Bullet, que é feito de madeira nobre, com som aveludado e design arrojado, tendo sua assinatura. O Microfone “GG 01” já pode ser comprado pela internet e em Breve estará nas lojas ! Confira fotos e video no blog : www.gutograndi.blogspot.com O próximo projeto do gaitista é a finalização e o lançamento do DVD da Banda Rock Stone, que já está com o áudio pronto e indo para ilha de edição. Vale a pena conferir essa banda de rock que, apesar de estar na estrada há pouco tempo, já se desponta no cenário musical Catarinense com um show coeso e muito feeling. “Só toco com Harmônicas Hering e adoro os timbres das harps. Procuro até variar os modelos, mas geralmente utilizo a Master Blues! (Guto Grandi)”


Contatos :


(48) 9623-0068 (Florianópolis/SC)




MSN : gutograndi@globo.com

www.myspace.com/gutograndi

www.gutograndi.blogspot.com




25 comentários:

  1. Do caralho esse som, puta que o pariu!!!!!!!!!!!!!!! Que gaita é essa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Já vi o Show dele em Floripa !! Muuuito bom mesmo !! Que sonzeira !

    Abraços do Amigo Gaitista

    Rubens

    ResponderExcluir
  3. Que isso ! O som dele parece uma guitarra ! Legal Demais ! Ana

    ResponderExcluir
  4. Pink Floyd na Gaita ? Nunca tinha visto isso ! Meu Deus ... muito bom !

    Um dia ainda toco assim (Pedro Lima)

    ResponderExcluir
  5. Pô , extremo bom gosto na versão Every Day I have the Blues ! Massa !

    Boa sorte na carreira !

    Pedro Braga

    ResponderExcluir
  6. Que timbre é esse na Born to be Wild ? Tá louco ! Sucesso e espero ver isso ao vivo

    Cris

    ResponderExcluir
  7. Adorei o programa com o gaitista Guto Grandi.Parabens a todo o pessoal. Espero que ele possa ter mais oportunidades como essa.Ele super merece!
    Beth(BH)

    ResponderExcluir
  8. Muilo legal o som do Guto ! Parabéns pra ele e pela iniciativa do programa também ! Curti (Paulinha)

    ResponderExcluir
  9. Sou fã desse cara meu ! E a Banda Rock Stone é muito boa mesmo ! Rock na veia ! Num perco um show ! Letícia

    ResponderExcluir
  10. Adorei o som ! Um Gaitista/Guitarrista de primeira . E adorei o video de musica eletronica que vi dele ! Vale a pena conferir no myspace ! Priscila (Floripa/SC)

    ResponderExcluir
  11. Minha nossa ... o cara é muito bom ! Já tinha ouvido falar mas fiquei de cara. Ô LÔCO MEU

    ResponderExcluir
  12. Que isso ? Comfortably Numb na gaita ? Inacreditável.

    ResponderExcluir
  13. Quando esse cara vai aparecer em Sampa ? Num perco nem a pau ... Q isso

    ResponderExcluir
  14. Sou de Floripa e só tenho uma coisa pra dizer : Banda ROCK STONE na cabeça. Daaaaaaalhe Guto. Parabéns mesmo. Izabela

    ResponderExcluir
  15. Nosssssa. Fiquei fã. Descobri um site que não está divulgado aqui galera e é muito facil de fazer download dos trabalhos do Guto. Quem quiser dar uma conferida o endereço é www.bandasdegaragem.com.br/gutograndi-gaitista

    Bjo a todos (Lucélia)

    ResponderExcluir
  16. Estava trabalhando e não deu pra ouvir o programa . Mas pelo visto foi legal né ? Que bom que gostaram do som . Muito obrigado pelo Carinho viu galera ?

    Abração

    Guto Grandi

    ResponderExcluir
  17. Esse é o nome Guto Grandi !!!! Baita som....inovador.
    Sucesso meu caro!!!!

    ResponderExcluir
  18. Que legal esse site. Bem que o Guto disse no Show de Sábado. Parabéns rapaziada, legal mesmo. E parabéns pra Banda Rock Stone também --- Puta show no Gus . Até a próxima
    Fernando (Floripa/SC)

    ResponderExcluir
  19. Nesta Quinta (09/07) fui ver esse monnsssstro da Gaita aqui em Floripa tocando com uma super banda e que o nome já diz tudo : ROCK'N HELL . Muito legal o show na Confraria Chopp da Ilha . Estava navegando pra encontrar algo do Guto e acabei parando aqui nesse site ! Parabéns ... muito bom ... uma pena eu ter perdido esse especial. Vou ficar ligado aqui

    José Pedro (Florianópolis)

    ResponderExcluir
  20. Que site legal ! Parabéns ! Sou fã da ROCK STONE e acabei parando aqui no site procurando material da banda !! Perdi o Especial do Guto .... mas vejo o show sempre ... e ao vivo é ao vivo ! hahahahha !

    Abraço de uma fã !

    Priscila

    ResponderExcluir
  21. Poxa, site de gaita ducarai esse ! E naum poderia faltar o Grannndi Guto ! Parabéns pra vcs ... o cara já é referência aqui em Floripa e a Banda Rock Stone vai dar o que falar . Vou divulgar esse site ok ?! Fuuuiii ... (Anderson)

    ResponderExcluir
  22. Nosssssa, estou sem palavras galera . O Geison me avisou mas não esperava tanto ! Muito obrigado mesmo pelo carinho e pelas citações feitas a ROCK STONE ! A banda merece isso . O trabalho é muito sério. Queria agradecer ao GEISON por ter me dado essa oportunidade aqui e peço a todos para divulgarem o site ok ?! Mais uma vez agradeço de coração e espero vê-los nos shows por aí !


    ABRAÇO A TODOS
    (Guto Grandi)

    www.myspace.com/gutograndi
    www.gutograndi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Que site diferente ! Estava vasculhando (hahaha) a vida do Guto e parei aqui. Especiais de gaita é uma ótima idéia hein ?! Parabéns pra galera do site. Uma pena eu ter perdido o especial com o Guto ... Sou fã !
    Jaqueline (Betim/MG)

    ResponderExcluir
  24. Opaaaa ... Parabéns pelo site galera. Excelente iniciativa ! Vi o cartaz do especial do Guto no Blog dele e resolvi dar uma espiada aqui ! Vou divulgar mesmo esses especiais e a radio ! Achei muito legal.
    (Pedro - Lagoa Santa/MG)

    ResponderExcluir

Muito Obrigado por deixar seu comentário, ele é muito importante para que possamos evoluir juntos! Não deixe de ASSINAR seu nome! Queremos conhece-lo(a)! O HARMONICA HOUR é de todos.

ATENÇÃO!

• Pedidos de parceria somente por e-mail

• Não faça somente propaganda do seu blog, deixe um comentário construtivo sobre o assunto.
______________________________________________________

Thank you for leaving your comment, it is very important so we can evolve together! Be sure to SIGN your name! We know you! The HARMONICA HOUR is for everyone.